-Srs.Clientes réplicas não tem garantia,porém caso o produto chegue com Defeito de Fabricação("não liga")entre em contato imediatamente(no mesmo dia)para acionar a troca do aparelho(lembrando que o aparelho será testado e caso esteja ligando será enviado o mesmo).Nos deixe uma mensagem na PÁGINA CONTATO NO RODAPÉ,informando os dados do comprador,o produto e o problema que o mesmo apresenta.Lembrando que será trocado apenas no primeiro dia que recebeu o aparelho caso não esteja ligando,passou do primeiro dia não tem mais troca nem devolução do produto,se comprar estará concordando com os termos.Casos de mau uso,aplicações mal instaladas não condiz Defeito.Lembrando que no caso das réplicas algumas funcionalidades não irão funcionar como no original por justamente tratar-se de uma réplica(isto não condiz defeito).A troca será apenas do aparelho,acessórios não tem troca.

O aparelho tem que estar com o selo da garantia que acompanha o aparelho.

-Ou caso queira deixar um elogio sobre a venda,loja ou produto,pode nos deixar sua mensagem.

-Ou caso tenha uma reclamação,crítica,estamos aqui para melhor atende-los e faremos de tudo para ajuda-los.